O Lago Verde

Grüner See (Lago Verde) é um lago em Styria, na Áustria, em uma aldeia chamada Tragöß. O lago é cercado pelos Hochschwabmontanhas e florestas.  O nome “Green Lake” se originou por causa de sua água verde-esmeralda. A água limpa e clara vem do degelo dos cársticas montanhas e tem uma temperatura de 6-7 ° C (43-45 ° F).  Durante o inverno, o lago é apenas 1-2 m (3-7 pés) de profundidade ea área circundante é usado como um parque do condado.  No entanto, na primavera, quando a temperatura sobe e neve derrete, a bacia de terra abaixo das montanhas enche de água.  O lago chega a sua profundidade máxima de cerca de 12 m (39 ft) a partir de meados de maio a junho e é reivindicada a olhar a mais bela neste momento. Em julho, a água começa a diminuir. 

O lago suporta uma variedade de fauna, como caracóis, pulgas de água (Daphnia pulex), pequenos caranguejos, larvas de moscas,e diferentes espécies de truta (Salmo). A flora não é abundante por causa do fundo rochoso do lago. Além disso, a profundidade do lago é variável, desde a sua entrada vem do degelo. 

O lago era popular entre os mergulhadores que poderiam observar os prados verdes na zona beira do lago particularmente em junho, quando a água está no seu ápice.  Uma ponte e um banco também pode ser encontrado debaixo d’água. Além disso, trilhas e árvores também poderia ser visto debaixo d’água. 

Por causa do aumento nas visitas turísticas que ocorreu e danos deste ambiente sensível esperado, o uso deste lago será proibida a partir de primeiro de janeiro de 2016. 

Fonte: Wikipedia

Tomas Monteiro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Publicado em novembro 19, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: