O Importante é quem te ama

paisagens-urbanas-instagram-03

É fácil culpar os outros quando o seu problema é fruto de suas próprias atitudes, julgar sem saber a sua verdadeira história, acreditar em pessoas que não tem se quer algum vínculo contigo.

Mas isso são pessoas de espirito pobre, podem ser as melhores e bem-sucedidas pessoas na vida, se achar a top, ter o ego mais inflado que qualquer um, dizer que é popular, que meus amigos são fodas, sendo que na realidade não passa de alguém pobre por dentro, de uma mente vazia e arrogante.

Mas a vida é uma roda gigante, as vezes estamos por baixo, as vezes por cima, aprendemos a lidar com vários tipos de pessoas. Porém aquelas que não agregam nenhum valor e que te fazem mal de alguma forma você deve esquece-las.

Por isso mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesmo. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade.

Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora.

Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar.

Autor: Tomas Monteiro

Anúncios

Publicado em junho 23, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: