Ao Longo da Vida…

img_vidaprotegidaepremiada

Sabe ao longo do tempo, da vida vamos descobrindo como tudo funciona e como tudo deve ser.
Esperamos sempre ser melhores do que imaginamos, acreditamos que o destino é algo que teria que acontecer, talvez em parte eu concorde com isso, mas em outra, acredito que nós temos escolhas, somos livres para escolher o que nos convém, mas acredito sim, que o destino está lá.
Na vida precisamos passar por certas coisas, seja elas boas sejam elas ruins, tudo é um constante aprendizado que faz com que nos amadurecemos cada vez mais, que estejamos preparados para seguir em frente e enfrentar novos desafios que há por vir.
Felicidade não se resume a dinheiro ou bens matérias, consiste sim em ser feliz com o que te faz feliz, as vezes um pequeno desejo conquistado já é fruto de uma grande felicidade.
E a vida é o que temos agora, ela é curta e passa tão rápida que quando menos se espera já passou diante de nossos olhos, não devemos pensar muito para fazer algo ou agir, precisamos colocar a mente no lugar e ficar atento as melhores ou as quais pareçam ser as melhores escolhas e apostar firmemente nelas.
E se você errar nas suas decisões não desanime, acredite aquilo que falei sobre apreender e amadurecer só fazem de você mais forte ainda, pois na fraqueza vemos o quanto somos forte o bastante para aguentar a queda.
estrada

Autor: Tomas Monteiro

Anúncios

Publicado em junho 16, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: