Mulheres experientes são sempre as melhores, mas por que?

nicole-kidman-em-mulheres-perfeitas
As mulheres experientes já não são mais cheias de receios, de ilusões tem total segurança de si mesmo, são sedutoras e acredite elas sabem como te satisfazer. Inexperientes ou “menininhas” geralmente são inseguras, não sabem nem o que querem da vida, acreditam que o príncipe encantado vai aparecer a qualquer momento, de certo modo tendem a ter uma maturidade infantil.
As experientes já não vivem mais o ar da pegação, elas escolhem seus parceiros a dedo, são extremamente seletivas no quesito de quem vai para sua cama. Muitas delas são independentes, autenticas, companheiras e entendem de que o homem precisa de uma parceira e não alguém que fique te cobrando.
Não fazem meio termo, se o homem não gostar do jeito que ela é, paciência jamais irá mudar seu modo de pensar. Não vivem atrás de qualquer um e se realmente escolheu você é por que quer estar contigo.
Conhece muito bem seu corpo, usam uma sensualidade incrível. Já não tem tantos pudores, são mestras em valorizar a melhor parte do seu corpo. São mais controladas e não iram ficar no seu pé ou controlando cada passo seu, e vão falar francamente contigo de algo que gostou ou não que você fez.
E sabe de uma coisa boa em mulheres que já tiveram alguns relacionamentos, elas já sabem de cor e salteado o que influencia num relacionamento ou não, estabelecendo assim uma relação saudável.
Elas não vão se incomodar se em um dia da semana que seja, você sair com seus amigos, isso significa mais espaço para a sua individualidade, afinal todos nós precisamos de um tempo a sós, sem existir aquela cobrança.
Você não precisa se sentir preso a alguém pelo fato de estar junto a ela. E elas entendem muito bem disso e sabem respeitar seu espaço assim como requer o seu.
Não são do tipo de qualquer “menininha” que vai te constranger na frente de pessoas ou fazer aquele barraco de novela, elas sabem se comportar, são finas e elegantes e irão agir no momento certo para falar a respeito de tal situação.

Autor: Tomas Monteiro

Anúncios

Publicado em junho 15, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: