Dia dos Namorados

WORLD YOU LOVE

O dia dos namorados chegou, mas uma data comemorativa de muitos presentes e amores.
Mas já parou para pensar o que é importante mesmo num relacionamento?
Nos dias de hoje nos deparamos com diversas situações dentro de um relacionamento que acabam gerando discussões, dúvidas e por fim o termino do namoro, casamento, etc…
Primeira coisa a se fazer é tentar entender a seu parceiro (a) de modo que tenhamos total certeza de que ninguém é perfeito, todos temos qualidades e também defeitos, cabe a nós saber lidar com ambos.
Por exemplo, uma mulher mais metódica requer mais disciplina da sua parte, seja então mais organizado e demonstre isso a ela, mulheres mais experientes requerem um pouco mais de cuidado pois já passaram por muitas coisas e as vezes tentar discutir pode não ser uma boa ideia.
Mas independente do jeito da mulher seja você um cavalheiro, mande flores, envie mensagens bonitas, seja atencioso, carinhoso, mas não meloso, mulheres gostam de sentir confiança e se você a paparica demais além de acabar sendo algo mecânico tendem a ficar chato, e de um certo modo ela pode acabar dominando a situação, no sentido: Ele gosta de mim eu faço o que quero. E não é bem assim num relacionamento o legal é o equilíbrio de ambos, isso torna qualquer relacionamento saudável, mas entenda isso deve ser feito sim, mas ponderadamente, para que não cai numa mesmice.
A maioria das mulheres gostam de flores, chocolates, de que você a entenda, que se lembre até de datas como o primeiro beijo, data de namoro, enfim.Mas se você não é muito bom com datas grave no celular, em uma agenda assim não irá esquecer.
Porém existem mulheres bem diferentes neste aspecto que não ligam para esses contextos, não são chegadas a filmes de comedias românticas e disso eu sei muito bem. Mas não é por que ela não goste de certos assuntos que faz dela uma pessoa sem sentimentos ou fria, pelo contrário muitas dessas pessoas escondem um enorme coração por dentro e que por terem vivenciado diversas coisas na vida acaba escondendo o que sempre esteve ali dentro.
Dificuldades sempre existiram, não é fácil duas mentes terem mesmo objetivos, talvez na teoria pareça ser simples, mas na pratica pode ser bem diferente, pois envolve sentimentos profundos. Muitas vezes na vida teremos que ceder, mas claro tudo tem seu limite.
Hoje é fácil estar com alguém por estar, simplesmente para não ficar sozinho, a tecnologia mesmo facilita muito isso hoje em dia. Mas ter alguém que seja seu companheiro e não namorado, esposo ou o que seja. Digo de alguém que esteja do seu lado nos momentos difíceis, aquela pessoa que te entende apenas no olhar, quando aquela pessoa te diz não é nada, abrace, pois é o momento que ela mais precisa de você.
Antes que me esqueça, mas talvez seja uma das coisas essenciais que se resume em uma palavra é “surpreenda-a” toda mulher sem exceção adora ser surpreendida, desde que a surpresa seja boa rs, fazer algo inesperado como comprar ingressos para um show que ela tanto quer ir sem que ela saiba, ou sem ser uma data especial demonstrar o seu amor por ela, coisas simples mesmo como um bilhetinho dentro da sua bolsa com EU TE AMO, pode ter certeza que fazem toda a diferença.
Agora para aqueles que estão sozinhos ame-se em primeiro lugar cuide-se de você, pois quem estiver por vir apenas será um complemento. Antes você deve entender a viver sozinho, amores vem e vão e quando encontrar alguém se entregue, viva seja feliz, não tenha medo, pois é tão bom se sentir amado e amar alguém. Se não deu certo não pense como a pior coisa do mundo, pois deu certo sim enquanto durou e a vida segue, quem sabe a vida lhe proporciona isso de novo. Enquanto isso a gente vai apreendendo com as lições da vida.

Amor...-Insano-amor.
Autor: Tomas Monteiro

Anúncios

Publicado em junho 15, 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: