Como a mulher vê o sexo na relação

Imagem

 

Para mulheres o sexo é apenas uma consequência, muitas ficam até meses sem sexo, elas preferem e buscam mesmo é amor e carinho.

 

Mulheres gostam sim de sexo, mas ao contrario dos homens não pensam a cada segundo nele, mulheres querem ser desejadas e o sexo em algumas ocasiões não influencia tanto em uma relação.

 

Temos situações que o homem é perfeito na cama, mas fora dela deixa a desejar se mostrando uma personalidade indiferente, em outros acontece o contrario não é tão bom na cama, mas fora é completamente amável, cabe à mulher ponderar essa situação.

 

A mulher quer tem alguém que ela possa confiar que seja seu cumplice e não apenas sexo por sexo, mulher sabe lidar muito bem com o fato de não ter relação sexual por um tempo, coisa que não acontece com os homens.

 

Uma mulher solteira, por exemplo, não fica tão afoita por não manterem uma atividade sexual constante, já os homens precisam sentir o prazer de alguma forma, por isso que numa relação há mulheres que não valorizam tanto uma relação sexual.

 

 Não que isto não seja importante pelo contrario faz sim uma diferença e é de grande importância também, porem não adianta fazer todos os dias se não souber satisfazer a parceira na cama.

 

A mulher apenas vê o sexo na relação como forma de manter uma intimidade com o parceiro, algo que ela posa sentir prazer, pois sexo por fazer ela pode procurar quando bem entender, mas amor, compreensão, alguém pra conversar depois do ato é o que mais elas procuram.

Tomas Monteiro

Anúncios

Publicado em agosto 19, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: